Cart

Tipos de rapé

Medicina da Floresta – notadamente o Rapé com formulação e aplicação indígenas – é uma poderosa ferramenta que facilita o resgate do estado de equilíbrio energético, físico e psicológico.

Rapé Conexão Natural é ideal para as práticas ritualísticas, com a Ayahuasca e/ou outras Medicinas da Floresta. Também, pode ser utilizado no cotidiano, sempre com elevada intenção. Sua formulação (ingredientes + preparo + processos metafísicos) propicia bem estar físico e psíquico, dentre eles: relaxamento corporal, redução do estresse e diminuição da ansiedade, da angustia e da depressão. É indicado, inclusive, para aqueles que buscam a superação das dependências geradas pelas drogas psiquiátricas e outras drogas – lícitas e ilícitas.

A energia do Rapé Conexão Natural propicia uma vivência única. Circula de forma especial, reorganizando rapidamente as energias do usuário. Sua força pode ser potencializada na medida que se aumenta a quantidade associada à intensidade do sopro.

Rapé Conexão Natural é preparado consciência das Forças e Seres da Natureza. É uma sagrada Medicina da Floresta, que tem colaborado para a harmonização daqueles que decidiram trilhar o caminho das práticas ancestrais de cura.

É elaborado em conformidade com as tradições ancestrais – em especial dos índios e caboclos do Acre. Sua formulação inclui um blend de fumos especiais (das melhores regiões produtoras de tabaco), cinzas das cascas e dos troncos de árvores medicinais (provindas do Acre) e ervas aromáticas selecionadas. O fumo utilizado é muito puro e aromático e o Rapé preparado com muito zelo – extrema higiene e elevado intento.

O Rapé Conexão Natural, também, recebe um tratamento extra: é misturado e macerado num cilindro com bolas de quartzo (cristal branco, ametista etc.), recebendo toda a energia do Reino Mineral.

Todo o processo de feitio é realizado com elevada intenção, nas Forças das Medicinas da Floresta, com cantos e recitações que potencializam a cura daqueles que vierem a consagrar esta sagrada Medicina

A Medicina da Floresta  notadamente o Rapé com formulação e aplicação indígenas – é uma poderosa ferramenta que facilita o resgate do estado de equilíbrio energético, físico e psicológico.

O Rapé é ideal para as práticas ritualísticas, com a Ayahuasca e/ou outras Medicinas da Floresta. Também, pode ser utilizado no cotidiano, sempre com elevada intenção.

Sua formulação (ingredientes + preparo + processos metafísicos) propicia bem estar físico e psíquico, dentre eles: relaxamento corporal, redução do estresse e diminuição da ansiedade, angustia e da depressão.

A energia do Rapé propicia uma vivência única. Circula de forma especial, reorganizando rapidamente as energias do usuário. Sua força pode ser potencializada na medida em que se aumenta a quantidade associada à intensidade do sopro.

O Rapé Conexão Natural é elaborado da forma tradicional, em conformidade com as tradições ancestrais – em especial dos índios e caboclos do Acre. Sua formulação inclui um blend de fumos especiais (das melhores regiões produtoras de tabaco), cinzas das cascas e troncos de árvores medicinais (provindas do Acre e outras regiões) e ervas aromáticas selecionadas. O fumo utilizado é muito puro e aromático e o Rapé preparado com muito zelo. Este Rapé também é misturado e macerado num cilindro com bolas de quartzo (cristal branco, ametista etc.), recebendo toda a energia do Reino Mineral.

Rapés Tradicionais

O Rapé Cumaru é utilizado por diversas tribos do Acre. Ativa os chacras da cabeça, acalmando o pensar e abrindo as percepções extrafísicas. Foco mental.

O Rapé Canela de Velho é utilizado pela tribo Kaxinawá. Atua vigorosamente nos três centros: mental, emocional e físico. Um pouco mais forte que o Pau Pereira. Foco no equilíbrio dos três centros psicológicos.

O Rapé Tsunu é feito com casca de Pau Pereira. Utilizado normalmente para descarrego, limpeza e equilíbrio. Com a intenção direcionada, também é muito bom para nos conectar com a natureza. É utilizado pela tribo Yawanawá, atuando equilibradamente nos três centros – mental, emocional e físico.

O Rapé Murici é feito com as cinzas da árvore Murici. Atua fortemente no centro físico, limpando e reorganizando as energias que se acumulam no baixo ventre. É muito eficaz nos trabalhos de cura física.

O Rapé Mulateiro é feito com as cinzas da árvore de Mulateiro e Tabaco. Circula bilateralmente proporcionando uma circulação energética diferenciada. Ideal para a liberação das tensões acumuladas na lobos direito e esquerdo da cabeça.

Rapés Aromáticos 

Canela de Velho com Menta e Erva Doce: relaxante, desestressante, refrescante.

Cumaru com Noz Moscada e Canela: para meditação, foco mental e metafísico.

Murici com Cardamomo e Catuaba: energético, revitalizante, ativa o centro sexual.

 

Visite a nossa Loja Virtual:

www.conexaonatural.com.br/loja/