Cart

Medicina da Floresta

O psicoterapeuta Amir El Aouar desenvolveu uma metodologia que associa as sagradas Medicinas da Floresta à psicoterapia, ideal para aqueles que buscam reequilíbrio físico e psicológico. São trabalhos – individuais e em grupo (rituais etc.) – elaborados para aqueles que desejam acelerar os processos de autoconhecimento e transformação pessoal.

As Medicinas Ancestrais são as mesmas utilizadas milenarmente pelos índios brasileiros, em especial as tribos do Acre (Yawanawa, Kaxinawa, katukina etc.). Importante destacar que as Medicinas da Floresta são ferramentas utilizadas no Processo Terapêutico Conexão Natural mas não são obrigatórias. É recomendado uma avaliação e um preparo prévio para utilizar as Medicinas da Floresta – poderosas ferramentas, que promovem catarses profundas, indicadas para perfis e necessidades específicas, possíveis de serem diagnosticadas pelo facilitador.

Os interessados no conhecimento e/ou aprofundamento na prática das Medicinas Floresta (Ayahuasca, Rapé e Sananga), poderão entrar em contato com o feitor e facilitador Amir El Aouar – [email protected]