Cart

Vivência Conexão Natural

“Desvelando o Ser Natural e restabelecendo a Conexão com os Seres e Forças da Natureza”

Alegria

O homem contemporâneo, desconectado de Si Mesmo, busca resgatar a autêntica e natural felicidade, a exemplo do que ocorre com os seres da Natureza que vivem em e vivenciem a plena harmonia.
.
Este workshop, que se inspira nos princípios ancestrais de cura, apresenta práticas bioenergéticas e espirituais que possibilitam o desvelar do Ser Natural – a Inteligência-Amorosa que habita o coração dos Homens.
.
O psicoterapeuta Amir El Aouar apresentará aos participantes os caminhos para o equilíbrio da Ecologia Pessoal, abordando os aspectos energéticos, corporais, psicológicos e espirituais.
.

Exemplo de planejamento para um dia de trabalho (podendo estender-se para dois ou mais dias)

8h00 às 10h10

–        Conhecendo os Princípios Conexão Natural;

–       Estudos da Ecologia Humana;

–        Práticas espirituais, que auxiliam no processo de desvelar do Ser Natural.

10h10 às 10h30

–         Intervalo para o lanche.

10h30 às 12h30

–        Exercícios corporais e respiratórios para a Reorganização Energética – técnica que possibilita a resiliência (física e psicológica) – promove o vigor físico e o centramento psicológico, de forma imediata.

12h30 às 14h00

–        Intervalo para o almoço.

14h00 às 15h10

–        Praticando a Mandala de Infinitos, que auxilia no desvelar progressivo da Realidade Natural e da Ordem Natural – técnica de sintonia com o Ser e o Princípio Naturais que possibilitam a reorganização das energias que circulam no corpo e na psique;

–        Exercício da Kundaline do Coração – técnica da espiral energética que reequilibra os chacras, através da sintonização com Ser Natural e o Criador – “partindo do coração (assento do Ser) para o Todo (Criador) e do Todo para o Ser”.

15h10 às 15h30

–         Parada para um lanche.

15h30 às 18h00

–        Resgate o Arquétipo da Perfeição dos membros do núcleo familiar (incluindo os antepassados) e do entorno social – prática de cura metafísica;

–        Reconectar com o “Ser de tudo e de todos” no contato direto com as plantas, os animais e os elementos da Natureza – prática contemplativa (Rapé e Sananga facultativos);

–        Fechamento do encontro com o depoimento dos participantes.

Facilitador: Amir El Aouar

–        Psicoterapeuta Transpessoal, Coach, Facilitador, Pensador.

–        Criador do processo terapêutico Conexão Natural e da proposta educacional 3Eco, que trata do Ecologia Humana.

–        Pesquisador, facilitador e feitor das Sagradas Medicinas da Floresta.

OBSERVAÇÃO

Os interessados devem enviar um e-mail solicitando mais detalhes: custos, local e datas.

Os espaços ou escolas interessadas nessa vivência, podem encaminhar a sua intenção de organizar este trabalho, que poderá ser adequado às necessidades de cada grupo.

Contato: [email protected]